10 denúncias de tráfico de drogas levam Força Tática a deter suspeito no Randolfo Jareta

Ação policial aconteceu neste sábado (26), em Nova Andradina

Da Redação


Um jovem, de 21 anos, foi detido na noite deste sábado (26), após a central 190 receber 10 denúncias de tráfico de drogas na residência dele, localizada a rua Gabriel Rodrigues Pontes, no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, em Nova Andradina. Equipe da Força Tática do 8º Batalhão foi no local e entroncou porção de maconha e uma planta do mesmo entorpecente.

Segundo a ocorrência policial, a central 190 avisou a Força Tática sobre denúncias que partiram desde às 16h, onde numa residência no Randolfo Jareta, estava alto o fluxo de pessoas, bem como forte odor de maconha e, ao menos cinco pessoas estavam reclamando devido odor do entorpecente, agravando pelo fato de haver muitas crianças e idosos na localidade.

No local os policiais foram recebidos pelo suspeito, de 21 anos, pessoa muito conhecida pela polícia pelo cometimento de crimes como: furto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele estava acompanhado de sua namorada.

Devido uma condenação judicial, o suspeito se encontra custodiado em regime de monitoração eletrônica e não quis comentar sobre a denúncia, mas assumiu ter um invólucro plástico contento maconha numa caixinha em cima do armário da cozinha.

No local também foram encontrados além da porção de maconha, um celular, R$ 50 e uma planta de maconha medindo aproximadamente 1,65 metro.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas.

A equipe ressalta que não é a primeira vez que autor é flagrado cultivando planta de maconha nos fundos de seu quintal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!